segunda-feira, 22 de março de 2010

Julgamento do Caso Isabella e a Mídia

Cheguei da escola e liguei a televisão.Televisão dificilmente passa alguma informação boa, mas liguei mesmo assim, é de costume em casa assisti-la enquanto come.Me arrependi...MUITO.

Depois de 2 anos da morte da garota Isabella, a madrasta(Anna Carolina Jatobá) e o pai(Alexandre), vão ser julgados.Mas a mídia, sempre a mídia, acaba com minha sanidade mental.Ao invés de informar isso que eu fiz em uma frase, ela aperta; torce; retorce, para assim sair o máximo de matéria possível.Acho que o pessoal da mídia não gosta de trabalhar e aproveita esses "escândalos" para ocuparem os jornais.

Eles falaram como vai ser o julgamento, entrevistaram um dos jurados, que foi bem original e disse:
-Temos que ter cuidado, pois é muito sagrado nosso voto, vamos determinar o destino de pessoas.
Além disso falaram que Anna Carolina reza todo dia na sua cela; é evangélica; de poucas palavras; ganhou respeito das "colegas" de prisão, que a apelidaram de Aninha.Sabe, não sei quanto a vocês, mas sempre me perguntei qual seria o apelido que as presas iriam dar para ela.

Vou brincar de Mãe Diná e fazer uma previsão do futuro desse "caso".

A Globo vai criar um PayPerView do julgamento ao vivo, que durará 1 mês(ou mais).

As rádios irão pagar mais para alguns narradores de jogo de futebol para narrarem o julgamento.

As conversas sobre o Big Brother irão alternar entre o mesmo, e o caso Isabella.Vocês serão obrigados a ouvir coisas como:
-Você viu o depoimento dele.Meu deus!Quero ver como o Alexandre vai se esquivar dessa.
E aquela Anna Carolina, que mulher falsa, dissimulada.
Portanto sugiro levarem seus mp3 ou similar quando forem entrar em um ambiente com muitas pessoas.

Eles irão ter como pena, um serviço comunitário.Mas só o Alexandre vai trabalhar, a Anna vai ser chamada para sair na nova capa da Playboy.

2012 coming soon

0 comentários:

Postar um comentário