domingo, 14 de março de 2010

2 músicas

Eu tento compor D:

Viciado:
Deitado na sua cama
Se achando como ninguém
Divaga sobre uma vida
Que ninguém tem

Os olhos colados na janela
Te fazem pensar
Que o que não da para consertar
Consertado está

E então você se da conta que
Anda muito desocupado
Continue sua busca pelo nada
Eles te mantém mesmo desempregado

Você sabe que fala de pessoas
Que só nas palavras vão existir
Ironicamente mesmo assim
Por causa delas não consegue sorrir

Olha pro céu e se questiona
Porque no imaginário não consegue acreditar
Que com a insanidade e dor
Pode amenizar

E então você se da conta que
Anda muito desocupado
Continue sua busca pelo nada
Eles te mantém mesmo desempregado

Você entrou num labirinto
Que não tem mais saída
Ausência de sentido
Te domina

Você está viciado
Você está atormentado
Esqueça “não ter nada para fazer”
E vá viver


Quem sou eu?:
Vocês não
falam o que
pensam?
Eu também
Não.
Ou será que não
pensam?
Babacas!

Quem sou eu?
Penso as vezes ser
diferente.
Mas a falta de
coragem ou arrogância,
me diz
que sou igual.

Vocês não
falam o que
pensam?
Eu também
Não.
Ou será que não
pensam?
Babacas!


Quem sou eu?
Acho
que tenho
a resposta para
o mundo.
E no dia seguinte
penso,
qual roupa usar?

Vocês não
falam o que
pensam?
Eu também
Não.
Ou será que não
pensam?
Babacas!

0 comentários:

Postar um comentário