terça-feira, 27 de abril de 2010

Será que me menosprezo demais?

Alguns amigos, me dizem que meu problema é essa minha mania de fazer comentários auto-depreciativos.Talvez seja verdade.

Hora da "historinha":quando eu era mais novo, era egocêntrico ao extremo, assim como muitas crianças.Natural, afinal na infância, você é naturalmente, o centro das atenções.Somado ao fato de eu ser o "queridinho" que fazia tudo "certinho" e ia melhor na escola.Me achava único.

Hoje sou um metido a intelectual adolescente(denovo me menosprezando? ¬¬), mas aprendi a não ser tão arrogante.O estranho é que sou dividido, e uma parte me diz que sou único, a outra me diz que sou qualquer um.Generalizando, creio que uma parte minha é mais emocional, e a outra racional.E racionalismo demais te deixa incerto de tudo.

Acabo sendo o que sou, se menosprezando, e se fosse isso mesmo que eu penso, não escreveria.Porém, o fato de eu saber que "sou um metido a intelectual adolescente", não faz com que eu deixa de ser.

Enfim, acho que quero tentar provar a mim mesmo, que sou especial.Mas a minha lógica sempre me contraria.

0 comentários:

Postar um comentário