terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1 Postagem nessa bagaça!

Bem, vamos lá.
Para inaugurar esse lixo, vamos falar primeiro do título:

A idéia de Mente Instavel saiu porque algum maldito chegou para mim e disse:
-Tudo é relativo
Esse camarada ferrou comigo e agora eu to totalmente perdido.
É até interessante começar a pensar como seriam as coisas se as influências fossem diferentes.
Mas assim muitas coisas que você tinha certeza, não tem mais.Aquilo que você sempre teve relutância e lhe parecia errado talvez não pareça mais.

E de toda essa ladainha saiu o nome do blog.Mente Instavel.

Agora vou contar o lado negro da história.Vocês viram que tem um hífen(popularmente conhecido como tracinho)no site?Pois é,isso porque um sujeito estraga prazeres criou um blog com mesmo nome.Mate o maldito se possível =)
http://menteinstavel.blogspot.com/

E o objetivo dessa bagaça:

Aqui é mais fácil.Simpelsmente vou postar tudo o que tiver vontade de postar aqui.
haha.Cuidado, caso alguém esteja realmente lendo isso, isso inclui eu exteriorizar meus sentimentos mais chatos de um adolescente.

0 comentários:

Postar um comentário